terça-feira, 1 de março de 2011

Planetas Retrogrados - Mercúrio, Vénus e Marte


Mercúrio RetrogradoTer num mapa natal Mercúrio Retrogrado, não significa que a pessoa seja mais ou menos inteligente. Poderá acontecer que essa pessoa nem sempre tenha facilidade em fazer-se entender intelectualmente, por ser mais introvertida ou porque é mais intuitiva. A sua sensibilidade poderá entrar em conflito com a sua capacidade intelectual. Avalia os outros de acordo com a sua própria medida de perfeição sendo regra geral, muito exigente consigo e com os outros.
.
Vénus RetrogradoQuem tiver Vénus Retrogrado no seu mapa natal tem tendência para interiorizar os sentimentos, as feridas emocionais, exagerando as situações. Poderá ter dificuldades de relacionamento com pessoas do sexo oposto e ter a tendência para inconscientemente programar as relações futuras, de forma a que estas caibam dentro dos padrões do seu passado. Poderá durante muitos anos ser uma pessoa reservada, inibida afectivamente. Poderá ter uma vida complicada ou mais solitária a nível amoroso.

Marte RetrogradoSe uma pessoa tiver no seu mapa do céu Marte Retrogrado, terá certamente tendência para examinar excessivamente as suas acções. Poderá pôr continuamente em questão a sua vontade para se certificar que os esforços que está a empreender não são em vão, mas representam as suas reais necessidades. Poderá ser acusada de ser passiva, vagarosa, indolente ou difícil de compreender. Reage aos estímulos de maneira diferente das outras pessoas.

Sem comentários: