quarta-feira, 23 de março de 2011

O Zodíaco dos Anjos


Os anjos de Carneiro

1- o Enérgico - 22 a 25 de Março -a sua virtude espiritual é a iluminação. A sua influência é dar apoio aos que empreendem acções perigosas, aos percursores, pioneiros, aos criativos de vanguarda e de acção. Tem como qualidades positivas excelentes reflexos estimulados pela luta, criatividade e habilidade no campo da técnica. Tem como qualidades mais negativas o agir sem primeiro reflectir e a rigidez. O seu número mágico é o 35.
2- o Apaixonado - 26 ea 31 de Março -a sua virtude espiritual é o sossego do coração graças ao seu domínio dos inistintos. A sua influência é dar apoio a quem quer reconsiliar os seres ou restabelecer a ordem moral e a justiça. Tem como qualidades positivas o dominio sobre os instintos, a criatividade, a sede de verdade e justiça e também a fidelidade aos seus compromissos. Tem como qualidades mais negativas o ser autoritário e moralista exacerbado. O seu número mágico é o 81.
3- o Serviçal - 1 a 5 de Abril - a sua virtude espiritual é o entusiasmo que esconjura a má sorte. A sua influência é dar apoio a quem denuncia a hipocrisia e favorece a solidariedade. Tem como qualidades positivas o dinamismo, a sinceridade, a solidariedade, a alegria de viver e o entusiasmo. Tem como qualidades mais negativas a falta de objectividade e o entusiasmo cego.O seu número mágico é o 110.
4- o Viajante - 6 a 10 de Abril - a sua virtude espiritual é a paz de espirito e coração. A sua influência é dar apoio aos que querem realizar ideias generosas ou explorar o mundo. Tem como qualidades positivas o espirito de iniciativa. Tem como qualidades mais negativas a impulsividade e falta de perseverança. O seu número mágico é o 155.
5- o Pacífico - 11 a 15 de Abril- a sua virtude espiritual é o espirito de concórdia. A sua influência é apoiar os que aspiram aprofundar a sua filosofia de vida. Tem como qualidades positivas a capacidade de acção benévola ao serviço de uma vontade de harmonia e o carácter tranquilo e agradável.Tem como qualidade mais negativa a susceptilidade. O seu número mágico é o 363.
6- o Ambicioso - 16 a 20 de Abril - a sua virtude espiritual a lucidez, a perspicácia.A sua influência é apoiar os que querem ser conhecidos nas artes ou ciencias e os que têm cono regra o amor ao próximo. Tem como qualidades positivas conceder talentos para as artes e ciencias e grandes aspirações.Tem como qualidades mais negativas a ambição e excesso de auto confiança. O seu número mágico é o 96.


fonte:Aprender e conhecer a Astrologia, Ed. Salvat

Sem comentários: