segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Karma e os 4 elementos


No caso de algum dos quatro elementos predominar, no mapa astral de uma pessoa, pode significar que ela numa vida anterior não desenvolveu determinados aspectos e por isso terá nesta vida a missão de ultrapassar essas dificuldades, para poder progredir espiritualmente.

Se o elemento que sobressai é a Água, significa que em vidas anteriores não conseguiu controlar as emoções. Deve procurar agora aprender a discipliná-las.

Se é o Fogo significa que, ou a pessoa não desenvolveu em vidas passadas o seu ego, devendo fazê-lo agora ou pelo contrário (de acordo com os planetas e aspectos) teve um ego demasiado grande e deve agora dar uma maior abertura para os outros.

Se é o elemento Ar (Espírito), com medo de se deixar aprisionar recusou realizar uma obra construtiva. É possível que se tenha refugiado em ideias abstractas para não enfrentar a vida.


Se o elemento predominante é a Terra é porque a pessoa foi demasiado etérea, cerebral ou agitada em vidas anteriores. Escolheu viver agora plenamente.

Sem comentários: