quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mapa natal - Lua em Touro - Lua na casa II


Lua em Touro
A Lua está em exaltação e dá à pessoa que a tem neste signo, no seu mapa natal, energia mental, mobilidade, criatividade. É uma Lua possessiva.
Quem tem a Lua em Touro orienta-se por intuição. Precisa de segurança e estabilidade emocional. Necessita de uma casa em que o conforto, a beleza e a harmonia predominem. A sua natureza emocional é terna e afectuosa. Liga-se fortemente às pessoas de quem gosta. É teimosa e determinada quando quer uma coisa. Como é apegada às situações que valoriza, ressente-se quando surgem contrariedades. Normalmente é conservadora e convencional. Quando está segura de si é produtiva mas se sentir falta de confiança não faz esforços de renovação. É fiel e pode ser demasiado possessiva em relação às pessoas de quem gosta.

Lua na Casa II
As pessoas com a Lua na casa II, gastam por instinto, ganham muito e gastam muito. Têm na vida momentos altos e baixos mas recuperam sempre. Gostam do que possuem e dos seus bens materiais. A sua segurança emocional está dependente da ligação com objectos, bens ou pessoas, com os quais se identifica. Como a Lua é mutável também a sua relação com as coisas se altera e modifica. Normalmente desenvolvem uma sensibilidade para atraír aquilo de que precisam. Negócios e contactos com o público podem ter influência nas suas vidas profissionais.

1 comentário:

Cláudio dos Anjos disse...

Texto muito bom!

Lua em ♊ na casa 2

👍