quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Signo de Escorpião (24 de Out. a 22 de Nov.)


Por ser um signo de água, a vida emocional e psíquica da pessoa é acentuada. Tal como Fénix deve preparar-se para renascer das cinzas. Os nativos de Escorpião normalmente têm intenso poder emocional e intuição. Têm fixações emocionais, relutância em se abrir e medo de perder o controlo. Podem ser pessoas um pouco agressivas, orgulhosas e terem vidas interiores atormentadas.
As pessoas com este signo são dotadas de uma grande energia e a sexualidade ocupa um lugar central nas suas vidas. São atraídos pelo misterioso e desprezam caminhos já batidos. São inteligentes e mesmo no domínio intelectual faz-se sentir o deus da guerra - Marte- através de um grande gosto da polémica e pela frequência com que recorrem ao sarcasmo como arma de ataque. Diz-se também que podem ser bastante vingativos e violentos. A paz que raramente encontram no mundo exterior também não existe dentro deles mesmos, onde dificilmente se encontram bem na sua própria pele, desenvolvendo tendências auto destrutivas.
A nível profissional este signo poderá favorecer na pessoa qualidades para se dedicar a actividades de chefia/poder, saúde, policias, espeleogos, ocultistas, psiquiatras, psicólogos.

Sem comentários: