domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mercúrio em Escorpião e Mercúrio na casa VIII


Mercúrio em Escorpião

As pessoas que têm Mercúrio em Escorpião gostam de fazer justiça do tipo olho por olho dente por dente. Gostam de sondar mistérios, de descobrir o que é subterrâneo, o que ficou nas entrelinhas. São perspicazes e com espírito inquisidor o que pode favorecer profissões na área psicológica. São pessoas teimosas e determinadas na forma como defendem as suas ideias principalmente se o lado emocional estiver presente.

Quem tem Mercúrio na casa VIII pode ter tido experiências de vida complicadas na altura da adolescência. Poderá ter-lhe acontecido alguma coisa que fez com que se fechasse no seu interior.
Estas pessoas têm uma mente inquisitiva que procura explorar as áreas mais ocultas da psique humana. Gosta de investigar os mistérios da vida, do dinheiro, do sexo ou assuntos considerados tabu. São mais dados ao estudo e à observação do que à comunicação directa e espontânea. Os seus interesses mentais estão virados para o campo da psicologia, oculto, áreas de negócios onde se lida com o dinheiro de outros ou sociedades.

Sem comentários: