quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marte em Peixes e Marte casa XII



Quem tem Marte em Peixes tende a sublimar a sua capacidade de acção e com frequência desiste de agir. Gostam do desafio e de sonhar o impossível. Tem uma profunda sensibilidade emocional, imaginação e grande intuição. As sua energias emocionais ou são exaltadas ou reprimidas o que pode dar atitudes de grande violência. Tanto pode acontecer em horóscopos de Santos como de pessoas confusas. Pode dar patologia mental. Pode dar inconsciência se este planeta tem maus aspectos. São extremamente susceptíveis.

Marte casa XII pode dar insatisfação perante a vida quando a energia deste planeta está condicionada por memórias passadas ou inadequação em termos sociais. A pessoa sente necessidade de dirigir a sua energia para grandes projectos ou causas que envolvam a colaboração dos outros. Pode ter atitudes de fuga perante as situações quando os seus ideais não estão bem definidos. A pessoa pode ter por vezes ser levada de modo instintivo a fazer coisas inconscientemente só tende noção da verdadeira dimensão dos seus actos depois de os ter realizado.

6 comentários:

Cláudio dos Anjos disse...

Boa noite!

Regente do mapa está na 12a 🏠 aspectando outros planetas.

Alguma alma bondosa poderia me dar boas informações sobre meu perfil psicológico, por favor?! :/

Moon in ♊ in 2nd house 1°24`
Venus in ♐ in 8th house 3°6`
Mars in ♈ in 12th house 1°29`
Neptune in ♑ in 9th house 6°2`
Pluto in ♏ in 7th house 9°40`

♈ in 1st house 26°26
♋ in 4th house 26°50`
♎ in 7th house 26°25`
♑ in 10th house 26°51`
♓ in 12th house 28°51`

Ótimo artigo! 👏
Grato!>>>

Cláudio dos Anjos disse...

Sonho em fazer curso de desenho artístico.

Emília Matos e Silva disse...

Nem sempre o regente de um mapa é o Sol. É preciso fazer cálculos para se saber qual é o planeta dominante de um mapa astral.
O facto de alguém ter o Regente do mapa na casa 12 faz que a pessoa seja muito sensível. Pode ser um sonhador, um poeta, um amante da música. Por vezes há pessoas ligadas à medicina que têm o Regente do signo na casa 12. A Casa doze está sempre associada a Peixes e a Neptuno. É também uma casa associada ao isolamento, aos hospitais.
Deve ser uma pessoa muito sensível. É preciso ter o cuidado de não se deixar enganar ou influenciar para não ter desilusões.
A Lua pode representar aquilo de que gosta numa mulher. O Facto de estar em Gémeos diz que aprecia mulheres inteligentes e boas comunicadoras. A Lua também pode estar associada ao seu lar e à família pelo que gostará de ter tudo bem previsto nessa área de vida visto ter a Lua na casa dois que é a casa das posses. Não quererá correr riscos.
Vénus está no signo regido por Júpiter. Júpiter é o grande protetor e Vénus o pequeno protetor. Certamente que gostará de tudo bem legalizado nas suas relações amorosas. A casa 8 é a casa de Escorpião. É uma casa associada a mudanças e transformações. Poderá haver uma mudança na sua vida amorosa se no seu mapa outras situações o confirmarem. É possível que venha a ter benefícios económicos relacionados com o casamento.
Marte em Carneiro está no signo que rege. Estar na casa doze pode significar que a sua acção está direcionada para uma causa na qual ajudará os que necessitam de si.
Neptuno na casa 9 pode indicar que a sua sensibilidade está dirigida para a justiça, para o estudo e para as suas crenças religiosas.
Plutão tem a ver com a sexualidade e a casa sete é a casa do casamento. Pode ser uma pessoa muito possessiva na sua relação de casamento e ciumento. Precisa de uma relação de casamento equilibrada e harmoniosa.
Ter Carneiro na casa um dá-lhe necessidade de acção. Poderá dedicar-se ao desporto. Pode agir primeiro e pensar só depois.
Gosta de estar em casa e gosta da sua casa. Gosta de reunir a família à volta da mesa e das lembranças da infância.
Na profissão é uma pessoa meticulosa e organizada. Pode ser um pouco picuinhas.

Emília Matos e Silva disse...

Se sonha fazer desenho artístico deve avançar visto ser uma pessoa tão sensível

Cláudio dos Anjos disse...

Caramba! 😮
Agradeço muito a você pela interpretação!
Agora tenho uma noção melhor sobre como sou.
👍

Cláudio dos Anjos disse...

Obrigado, Emília Matos! 🙏