sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SOL EM BALANÇA

É como o nome o indica sinónimo de equilíbrio e medida. Simboliza o equilíbrio entre o dia e a noite, entre o individual e o social.
O nativo de Balança é bastante sociável e comunicativo. Tem espírito conciliador procurando não ferir ninguém. É simpático, alegre e bem humorado sendo ao mesmo tempo de um carácter simples e recto. Por tudo isto faz muitas amizades sendo também fortemente atraído pelo sexo oposto. Busca o equilíbrio e detesta os extremos. É um bom diplomata podendo igualmente ser bem sucedido em actividades de contacto com o público pois a sua capacidade de agradar desempenha aí um papel importante. É subtil e dotado de um grande sentido artístico, sobretudo musical. É sensual e voluptuoso, desempenhando o amor um papel central na sua vida. Devido ao seu horror dos extremos o seu defeito principal reside numa grande dificuldade em se comprometer. Tem uma preocupação talvez demasiado grande com a fachada.
Tem necessidade de ser reconhecido pela sua imparcialidade, lealdade, gentileza e capacidade de harmonizar energias opostas. Tem uma refinada sensibilidade à beleza. Pode ter uma excessiva necessidade de agradar aos outros que pode enfraquecer o sentido de individualidade.

Sem comentários: