terça-feira, 8 de dezembro de 2015









Previsões para o mês de Dezembro de 2015

Carneiro - Os nascidos entre 21 e 30 de Março vão ter oportunidades de progresso e capacidade de vencer dificuldades, mas para isso precisam de serem responsáveis e esforçarem-se.
Os nascidos entre 1 e 10 de Abril vão desejar tornarem-se mais livres podendo sentir impaciência. Pode haver modificações positivas na sua vida. Devem evitar conflitos. Terão vontade de tomar iniciativas e podendo irritarem-se com as dificuldades.

Touro - Os nascidos entre 20 e 30 de Abril podem sentir falta de energia, sentir cansaço físico e terem dificuldade de enfrentar a adversidade. O sucesso pode demorar um pouco.
Para os nascidos entre 1 e 11 de Maio este um bom momento para efectuar mudanças com sucesso. Vai sentir bom humor e prazer de viver. Pode ter sorte em jogos. Terão maior energia e capacidade criativa. Pode haver mudanças favoráveis no trabalho. Será um bom período de convívio com amigos.
Os nascidos entre 12 e 20 de Maio terá de estar atento para não perder oportunidades que vão surgir. Terá energia e capacidade criativa. É um período de sorte na saúde, profissão e finanças. Pode ter sorte ao jogo.

Gémeos - Os nascidos entre 21 e 31 de Maio podem sentir falta de energia e sentir stress. Pode haver um desapontamento no trabalho ou na sua vida. Estarão bastante sensíveis. Não é boa altura para aplicações financeiras, nem deve mudar de emprego.
Para os nascidos entre 1 e 11 de Junho pode dar mudanças inesperadas. Necessitam ter liberdade de expressão. Podem mudar relações que não os satisfaçam. Poderá haver um progresso na profissão. Sentem mais confiança em si e mostram ser pessoas com personalidade. É um momento bom para o amor. Sentirão vontade de se divertirem.
Os nascidos entre 12 e 20 de Junho podem sentirem-se frustrados, terem um comportamento exagerado. Não devem ter demasiada confiança, demasiado orgulho e arrogância. Podem ter conflitos com a lei ou justiça.

Caranguejo - Para os nascidos entre 21 de Junho e 2 de Julho pode haver mudanças das suas atitudes relativamente ao mundo e às pessoas com quem convive. Nesta altura dará menos valor às coisas materiais. Sentirá vontade de ajudar as pessoas do seu meio e sem esperar agradecimentos ou recompensas. É um bom momento para músicos, poetas, artistas e criativos.
Os nascidos entre 3 e 12 de Julho podem ter de fazer mudanças devido a acontecimentos inesperados. Pode haver o rompimento de uma relação estagnada ou com um parente. Sentirão necessidade de reavaliar a vossa relação com grupos de amizade ou trabalho. Poderá haver uma mudança de emprego. Pode ser um período de tensão. A sua irritação e impaciência podem levá-lo a discussões e aborrecimentos.

Leão - Para os nascidos entre 23 de Julho e 2 de Agosto haverá harmonia entre a sua vida e a sua energia interna quando trabalham ao mesmo tempo. Tudo acontece facilmente apesar de este não parecer ser um período de sorte. Pode progredir e fazer bons negócios. Não deixe de aproveitar as oportunidades. É uma boa altura para melhorar a sua saúde. Não gaste energia demais.
Os nascidos entre 3 e 13 de Agosto terão a possibilidade de ter promoções ou aumento de salário. É uma boa altura para começar trabalhos.

Virgem - Os nascidos entre 23 de Agosto e 3 de Setembro vão ter vários desafios que vão dificultar a sua liberdade de acção. Podem sentir falta de energia e desanimo. Pensamentos positivos, paciência e a perseverança ajudarão a aumentar a sua energia. Evite confrontos. Cuidado com a saúde principalmente com o sistema cardiovascular. Cuidado com acidentes de viação. 
Os nascidos entre 4 e 13 de Setembro podem fazer mudanças criativas e a agir mais eficientemente. É uma boa altura para estabelecer um bom relacionamento com autoridades e para trabalhar em grupo. Pode haver mudanças que vão modificar os objectivos da sua vida.
Para os nascidos entre 14 e 22 de Setembro é um bom momento para novos projectos, para estudar, encontrar novas pessoas e trocar informações. Cuidado para não exagerar no optimismo e gastos exagerados de dinheiro. A saúde será boa devido a uma maior vitalidade.

Balança - Os nascidos entre 23 de Setembro e 3 de Outubro vão sentir harmonia entre a sua vida e a sua energia interna. Sem grande esforço serão capazes de progredir e fazer bons negócios. Não deixem passar as oportunidades. É um bom momento de melhorarem a vossa saúde.
Os nascidos entre 4 de 13 de Outubro serão testados em relação à sua forma de progredir e de respeitar o direito dos outros. Pode haver grandes modificações na sua vida que serão positivas se deixar os acontecimentos fluírem. Ocorrerão também profundas mudanças interiores. Devem evitar conflitos. Podem sentir um excesso de energia mas se o canalizarem para uma atividade física ou criativa irão acalmar o vosso sistema nervoso. Podem ter dificuldade de concentração, ficarem irritados e tensos.
Os nascidos entre 14 de 22 de Outubro podem sentir preocupação com os interesses dos seus amigos e familiares, podendo trabalhar a favor deles. Também podem trabalhar para ajudar pessoas mais desafortunadas. É um período de crescimento, optimismo, possibilidades e para fazer planos. Estão com bastante vitalidade. É uma boa altura para equilibrarem as vossas relações. É uma altura favorável para transacções financeiras mas é preciso ter cuidado com o excesso de entusiasmo.

Escorpião – Para os nascidos entre 23 de Outubro e 3 de Novembro, este mês pode trazer realizações mas também dificuldades. Muito trabalho e responsabilidade para garantir o sucesso de velhos projectos e esforços. Deve ser paciente e concentrar-se nas suas tarefas sem se preocupar demais com as responsabilidades. Cuidado com a saúde, principalmente com o coração e sistema circulatório. Pode sentir falta de energia e precisar de força de vontade para fazer alguma coisa.
Os nascidos entre 4 e 12 de Novembro terão mudanças mais suaves e sem grandes esforços. Aproveitem para procurar entender a razão dos vossos limites e medos. Poderão mudar progredindo pessoalmente ou no trabalho. Terão boa condição física e a capacidade de se recuperar de alguma doença.
Os nascidos entre 13 e 21 de Novembro terão oportunidades, precisando de estarem atentos para não as perderem. Terão maior energia interior e capacidade criativa. Este poderá ser um período de sorte. Estarão favorecidas a profissão, as finanças e a saúde. Podem ter sorte em jogos de azar.

Sagitário - Aos nascidos entre 22 de Novembro e 3 Dezembro este mês pode trazer realizações mas também dificuldades. Muita responsabilidade e muito trabalho. Diminuição da sua liberdade de movimentos. Deve ser paciente. Não deve iniciar novos projectos. Cuidado com a saúde, principalmente com o coração e sistema circulatório. É um tempo de perseverança, trabalho árduo e muita responsabilidade. Podem sentir uma certa debilidade energética. É um momento para reflectir sobre as suas acções passadas. Não é aconselhável mudar de emprego nesta altura.
Para os nascidos entre 4 e 13 Dezembro pode haver uma mudança criativa e excitante. Pode encontrar novos amigos, relacionamentos e um novo amor. É um momento para mudanças que vão tornar a sua vida melhor. Rompimento de velhos hábitos que tenham causado danos à sua saúde. Possibilidade de promoções ou aumento de salário. É uma fase favorável para negociações profissionais ou comerciais devido à sua capacidade de expressão estar favorecida.
Os nascidos entre 14 e 22 Dezembro podem sentir frustração ou ter um comportamento mais exagerado. Devem procurar um caminho que lhes traga um maior crescimento. Evitem ter excesso de confiança, orgulho e arrogância. Podem ter conflitos com a lei ou justiça. Precisam de conhecer os seus limites.

Capricórnio - Para os nascidos entre 23 de Dezembro e 1 de Janeiro pode haver grande alteração das suas atitudes em relação ao mundo e às pessoas do seu convívio. Dará menos valor às coisas materiais. Desejará ajudar as pessoas sem esperar agradecimentos ou recompensas. É uma altura favorável para qualquer tipo de criação. Há um aumento da sensibilidade.
Os nascidos entre 2 e 11 de Janeiro terão inesperados acontecimentos que testarão a vossa flexibilidade para mudanças. O melhor será aceitarem as mudanças. Pode haver rupturas no trabalho ou com autoridades. Poderá ocorrer a mudança ou troca de emprego. Como todo o aspecto tenso, a energia quando é contida acaba por afectar a saúde através de doenças do coração ou atraindo acidentes. Se dirigir correctamente a sua energia, terá capacidade de conseguir muitas coisas.  
Os nascidos entre 12 e 20 de Janeiro terão maior energia interior e capacidade criativa. A sua profissão e finanças estão favorecidas. Terá boa saúde. Pode ter a oportunidade de fazer viagens físicas ou mentais. Nesta altura vai sentir bom humor e prazer de viver. Pode ter sorte ao jogo.

Aquário - Os nascidos entre 21 e 31 de Janeiro vão sentir harmonia entre a sua vida e a sua energia interna. Tudo fluí com facilidade e será capaz de ter significativo progresso e fazer grandes negócios. Cuidado para não deixar passar as oportunidades. Evite desperdiçar o seu tempo e assuma as suas obrigações e responsabilidades. É um bom momento de melhorar a sua saúde. Não gaste a sua energia.
Para os nascidos entre 1 e 10 de Fevereiro pode haver neste mês uma mudança criativa e excitante. Vai procurar novas ideias e experiências para dar um maior sentido à sua vida. Pode encontrar novos amigos, relacionamentos e um novo amor. É um momento para mudanças que vão tornar a sua vida melhor. Terá maior capacidade de expressão. Vai mostrar ser uma pessoa de firme personalidade. É um momento bom para o amor devido a que a sua sexualidade está activada de forma equilibrada. Sentirá necessidade de se divertir.
Os nascidos entre 11 e 19 de Fevereiro terão um período de difícil desenvolvimento. Haverá diversos factores externos desafiantes que vão dificultar a vossa liberdade de acção. Podem sentir desânimo devido à baixa de energia. Podem surgir dificuldades com as autoridades. Precisam evitar confrontos e brigas. Será importante trabalharem o corpo através de actividades físicas e terem pensamentos positivos. O vosso corpo está bastante sensível e com menor resistência às influências externas.

Peixes - Para os nascidos entre 1 e 9 de Março as mudanças serão mais suaves e sem grandes esforços. Poderá reformar ou mudar progredindo pessoalmente ou no trabalho. É um bom momento para as amizades. Terá intuições que o ajudarão a efectuar mudanças com sucesso. Terá boa condição física e a capacidade de se recuperar de alguma doença.
Os nascidos entre 10 e 20 de Março terão possibilidade de expansão mas necessitando de esforço para o conseguir. Podem tornar-se nesta altura arrogantes com os outros podendo ocasionar problemas com autoridades e colegas de trabalho.