sábado, 1 de março de 2014


                                   Previsões para o mês de Março

Carneiro
Os nascidos em Março podem a certa altura sentirem.se frustrados. Precisam de estar atentos, saberem quem realmente são e aquilo de que necessitam. Vão ter hipóteses de real crescimento e oportunidades de expansão.
Os nascidos em Abril irão sentir mais fortemente as limitações que têm tornado a vossa vida menos significativa e produtiva. Alguns acontecimentos podem surgir de forma inesperada. Para além de sentirem necessidade de liberdade poderá acontecer que haja mudanças na vossa vida. Regra geral podem sentir impaciência e os mais jovens podem mostrar-se mais rebeldes.
Os que nasceram nos últimos dias do signo vão ter de testar a vossa força interior. Sentirão estimulada a ambição e o desejo de poder. Devem ter o cuidado de progredir respeitando o direito dos outros. Para pessoas retraídas será um momento em que terão de saber determinar seus direitos, necessidades individuais e defende-los. Devem deixar que as coisas aconteçam.

Touro-
As comunicações podem estar um pouco mais difíceis em determinados períodos do mês. Para os nascidos no início de Maio este poderá ser um período de otimismo, possibilidades e expansão. Esta pode ser uma boa altura para equilibrar as suas relações e para fazer planos. Tenha no entanto cuidado com entusiasmos exagerados.
Os nativos de Touro nascidos na segunda metade do mês de Maio, irão sentir que as suas energias vitais estão em baixo. Sentem-se com dificuldade para enfrentar a adversidade, precisam por isso de trabalhar a mente de uma forma positiva. Têm ter paciência e agir só na hora certa, dado que podem ter de enfrentar alguns desafios. Pode terminar uma relação que o limitava. É um momento para construir estruturas na sua vida que serão a base de um novo ciclo.
Sentirá vontade de aprofundar os seus conhecimentos espirituais, será capaz de alcançar uma maior compreensão da vida. Terá maior sensibilidade com o seu meio ambiente e familiar.

Gémeos-
Durante este mês poderão acontecer mudanças inesperadas. Se deixar a energia fluir sentirá um grande crescimento interior. Será uma boa altura para mostrar quem realmente é e o que sente na realidade. Pode conviver com pessoas que têm uma visão mais aberta de vida. Vai sentir interesse por novas técnicas e filosofias de vida. Pode haver uma mudança nos relacionamentos que já não o satisfaçam. Tanto o trabalho como o relacionamento com os seus superiores podem progredir.
Poderá sentir a determinada altura mais dificuldade na sua comunicação com os outros.
Este pode ser um período de confusões e de incertezas relativas à sua vida. Pode sentir que há uma diminuição da sua energia. Pode sofrer de stress, depressão e doença. Pode haver problemas no trabalho, na sua vida intima ou pessoal, gerando desanimo. É um momento para refletir sobre as ações passadas, procurando um crescimento interior. Não é um bom momento para se envolver com espiritualidades ou assuntos místicos porque está demasiado sensível e carente. Evite aplicações financeiras especulativas porque o seu sentido da realidade está muito fraco. Não é aconselhável mudar de emprego nesta altura. É necessário deixar passar este período para compreender ou saber melhor quais são as suas verdadeiras necessidades.

Caranguejo-
Este mês poderá ser um momento favorável para investir em novos projetos, para estudar, encontrar pessoas e trocar informações. Cuidado para não exagerar no otimismo, exacerbação do ego e investimentos exagerados de dinheiro. Esta poderá ser uma altura propícia para obter a colaboração de pessoas que têm o poder ou para alargar a sua conceção da vida. Pode acontecer que haja nesta altura uma mudança. Sente-se com energia. Pode ser a altura certa para por em marcha novos projetos e para expandir as suas atividades. Poderá fazer viagens, possivelmente mentais. É um período bom para estudar e procurar entender a razão de problemas emocionais. Pode encontrar pessoas que vão ampliar a sua visão da vida. Tenha cuidado e evite um otimismo em demasia assim como não faça investimentos exagerados de dinheiro. Nalguns casos pode acontecer haver nesta altura momentos de tristeza e depressão.
Este mês pode haver momentos difíceis nos relacionamentos, devido a lutas pelo poder. Podem surgir conflitos com as autoridades. Vai-se sentir com força interior para realizar o que pretende enfrentando sem medo a oposição dos outros. Deverá nesta altura fazer exames médicos e tratar bem de si.

Leão-
Este pode ser um período de difícil desenvolvimento para os Leões nascidos a partir da segunda quinzena de Agosto. Vai sentir desânimo devido à baixa de energia e poderá haver factores externos desafiantes que vão dificultar a sua liberdade de ação. É um bom momento para deixar as coisas fluírem, agindo só no momento certo. A paciência e a perseverança manterão ou elevarão a sua energia. Podem acontecer dificuldades com as autoridades, patrões, parentes, indo encontrar resistência por parte deles em aceitar os seus planos e sugestões. Precisa de evitar confrontos e brigas. A sua ambição pode ser alcançada, mas tem de ser paciente e ter a certeza que está no caminho certo. Cuidado com a saúde principalmente com a quebra de energia e com o sistema cardiovascular. Será importante fazer atividades físicas, e procurar ter pensamentos positivos.
Pode haver alteração das atitudes em relação ao mundo e às pessoas do seu convívio para os leões do primeiro decanato. Dará nesta altura menos valor às coisas materiais. Sentirá uma maior compreensão para com o próximo podendo ajudar as pessoas do seu meio sem esperar agradecimentos ou recompensas. Este será um período favorável para qualquer tipo de criação. Tenha cuidado com os grandes sonhos e fugas da realidade, porque poderá vir a ter deceções.

Virgem-
Apesar de não parecer ser um período de muita sorte, tudo fluírá com facilidade. Sem nenhum esforço especial será capaz de ter significativo progresso e fazer grandes negócios. Não desperdice o seu tempo e assuma as suas obrigações e responsabilidades.
É um bom momento de melhorar a sua saúde. Não deverá gastar demais a sua energia. E um bom momento para ganhar o reconhecimento dos outros pelas suas realizações.
Poderá neste mês fazer mudanças criativas na sua vida e a agir mais eficientemente. É uma boa altura para estabelecer um bom relacionamento com autoridades porque eles poderão oferecer-lhe boas oportunidades. É uma boa altura para deixar fluir a sua criatividade através de trabalhos em grupo. É um bom momento para reestruturar a sua vida pessoal sem conflitos. Pode reformar a sua vida tanto no aspeto material como interiormente. Pode haver mudanças que vão alterar ou modificar totalmente os objetivos da sua vida. Isto devido à sua maior consciencialização e abertura de visão do mundo.
Para os nascidos no primeiro decanato este é um momento de baixa energética. Podem ter intoxicações alimentares ou medicamentosas. Não convém fazer extravagancias porque estão num período de debilidade física. Podem sentir-se mais inseguros nos relacionamentos pessoais ou de trabalho. Procurem evitar atritos, incompreensões e o mau humor. Porque nesta altura se sente mais disperso poderá ser mais facilmente enganado. Cuidado com novos envolvimentos, principalmente com novas filosofias, organizações e movimentos.

Balança-
Podem surgir oportunidades que virão de maneira subtil, precisando de estar atento para não as perder. Terá maior energia interior e capacidade criativa. Apesar de este ser um momento de sorte tem de ter cuidado de evitar o excesso de autoconfiança. Nesta altura estarão favorecidas a profissão, as finanças assim como a saúde. Pode ter a oportunidade de fazer viagens. Nesta altura vai sentir bem-humorado e pode ter sorte em jogos de azar.Terá também capacidade criativa.
Mudanças inesperadas no seu ambiente vão desafiar sua expressão como indivíduo e o faze-lo mostrar-se como realmente é. Acontecimentos inesperados poderão obriga-lo a mudar a sua forma de reagir e agir nos relacionamentos com os seus superiores. Podem acontecer mudanças repentinas de saúde envolvendo o coração ou o sistema circulatório. Pessoas muito rígidas, acomodadas, que têm medo de mudar, não sabendo lidar com mudanças inesperadas, podem tender a perder bens materiais ou ter problemas de saúde. Pode acontecer haver o rompimento de relacionamentos gastos que o limitavam. A resistência da pessoa a mudanças pode dar origem a problemas com o coração ou a acidentes. É necessário nesta altura vigiar o coração de pessoas de mais idade e ter cuidado para evitar situações perigosas. Quando esta energia não pode fluir origina irritação do sistema nervoso.

Escorpião-
Especialmente para as pessoas nascidas no último decanato, haverá responsabilidade neste mês e muito trabalho, tanto para garantir o sucesso de velhos projetos e esforços, como para salvar o melhor de sua falência ou fracasso. Poderá haver uma diminuição da sua liberdade de movimentos devido à responsabilidade com o seu trabalho, vida doméstica ou outras atividades. Não deve iniciar novos projetos e sim concluir os velhos. Cuidado com a saúde, principalmente com o coração e sistema circulatório. É um tempo de perseverança, trabalho árduo e muita responsabilidade, com grande potencial de recompensa. Pode ser um tempo de fracassos pessoais ou profissionais. Precisa de muita força de vontade para fazer alguma coisa. Pode ocorrer separação, quebra de relacionamento ou uma maior necessidade de atenção. É uma altura de concentrar a energia evitando a sua dispersão.
Poderá neste mês fazer mudanças criativas na sua vida e agir mais eficientemente. As mudanças podem vir a alterar ou modificar totalmente os objetivos da sua vida. Isto devido à sua maior consciencialização e abertura de visão do mundo. Terá a oportunidade de ter um cargo de poder para aprender a liderar com compreensão. Precisa estar consciente da energia de plutão para não idealizar muito e querer usar a manipulação para atingir os seus objetivos. É boa altura para estabelecer um bom relacionamento com autoridades dado eles lhe poderão oferecer boas oportunidades. É também uma boa altura para trabalhar em grupo. Aproveite este momento para reestruturar a sua vida pessoal sem conflitos.

Sagitário-
Para os sagitarianos do final de Novembro e início de Dezembro este pode ser um período de confusões, de incertezas na forma de dirigir a sua vida, assim como de stress, depressão e uma diminuição da sua energia. Pode haver um desapontamento no trabalho, problemas na sua vida intima ou pessoal, gerando frustrações ou desanimo. Não deve nesta altura envolver-se com espiritualidades ou assuntos místicos. Devido ao facto de que a sua real perceção das coisas está confusa e também porque está demasiado sensível e carente deve aplicações financeiras especulativas. É necessário deixar passar este período para compreender ou saber melhor quais são as suas verdadeiras necessidades.

Capricórnio-
Especialmente para os capricornianos do primeiro decanato, neste mês há a possibilidade de expansão, mas que necessita de esforço seu para a conseguir. Podem acontecer factos que levarão, mesmo as pessoas mais materialistas, a sentir a necessidade de procurar a espiritualidade e trabalhar o seu mundo interior. Cuidado para não se mostrar arrogante no trato com os outros, facto que pode ocasionar problemas sérios com autoridades e colegas de trabalho.
Podem surgir oportunidades de progresso ou empreendimentos. Vai ter capacidade de vencer as dificuldades em várias áreas da vida, mas necessitará ter responsabilidade e esforço para conseguir alguma coisa. Não é um período de sorte em relação ao trabalho, mas se for responsável poderá torná-lo num excelente momento. Terá o reconhecimento de outras pessoas ou de autoridades. É um momento de paciência e perseverança. Excelente momento para trabalhar em projetos difíceis. A saúde estará boa mas não deve abusar. É um bom momento para preparação de sucessos futuros e períodos de crise. O seu sucesso futuro vai depender da sua preparação neste momento.
Pode sentir em determinados momentos uma diminuição da sua energia e sentir-se stressado e em baixo. Pode sentir-se desanimado no trabalho, na sua vida pessoal, gerando frustrações ou desanimo. Devido à sua insegurança poderá evitar vários tipos de atividades. É necessário deixar passar este período para compreender ou saber melhor quais são as suas verdadeiras necessidades.

Aquário
É um bom momento para deixar as coisas fluírem, agindo só no momento certo uma vez que a sua vitalidade está um pouco fraca. Não deve sentir-se desanimado. A paciência e a perseverança vão ajudá-lo a manter ou a elevar a sua energia. Podem ocorrer dificuldades com as autoridades, patrões, parentes, indo encontrar resistência por parte deles em aceitar os seus planos e sugestões. Precisa de evitar confrontos e brigas. A sua ambição pode ser alcançada, mas tem de ser paciente e ter a certeza que está no caminho certo. Assim será mais um teste do que uma frustração. Cuidado com a saúde principalmente com a quebra de energia e com o sistema cardiovascular. Será importante praticar atividades físicas, e procurar ter pensamentos positivos.

Peixes-
Terá neste mês oportunidades que virão de maneira subtil, precisando de estar atento para não as perder. Terá maior energia interior e capacidade criativa. Precisa de ter cuidado para não ter exagerar a sua autoconfiança apesar de este ser um momento de sorte. A sua profissão e finanças estão num período favorável e a sua saúde também. Pode ter a oportunidade de fazer viagens físicas ou mentais. Nesta altura vai sentir bom humor, prazer de viver e glórias. Pode ter nesta altura sorte em jogos de azar.
Caso faça mudanças na sua vida estas serão mais suaves e sem grandes esforços nem ruturas. Será um bom momento para procurar entender a razão dos seus limites e medos. Poderá reformar ou mudar progredindo pessoalmente ou no trabalho.
Os peixes do primeiro decanato sentirão um aumento de sensibilidade e de compaixão com as pessoas. Grande interesse por metafísica, esoterismo, religião e pelo verdadeiro sentido da vida. As pessoas sentem que elas, o universo e as pessoas são uma coisa só. Para as pessoas mais materialistas vai trazer-lhes insegurança e angústia. Leva a uma sensação de vazio no seu interior, de inutilidade e ineficácia, como também fadiga mental ou psicológica. O seu corpo está sensível e com menor resistência às influências externas. Evite demasiados esforços físicos. A imaginação, os sonhos, a clarividência e as experiências de telepatia ficam aumentadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Emília.
Gosto do teu Blog, tuas análises mensais para os signos tem sido certeiras. Senti falta do Saturno em Capricórnio, é o meu e está na 10ª casa. Tenso, rs. Abç.
Fátima

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة