quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Júpiter em Sagitário e Júpiter na casa IX

As pessoas com Júpiter em Sagitário sentem habitualmente alegria de viver. Mostram-se optimistas, simpáticos, positivos, leais e são espontaneamente generosos. Muitas vezes revelam mais características sagitarianas do que as pessoas que têm o Sol em Sagitário. São regra geral tradicionalistas.

Quem tem Júpiter na casa IX tem necessidade de expansão, é um óptimo pensador e sente necessidade de reflectir sobre os problemas da existência. Pode tornar-se dogmático e autoritário. Tem o gosto do saber e do conhecimento assim como de fazer viagens. É uma posição boa para diplomatas, professores e filósofos.

2 comentários:

Emília Matos e Silva disse...

Pode vir a ter uma boa casa no estrangeiro.
Júpiter na casa IV dá boa relação com a família. A casa quatro é uma casa angular o que é bom e está em exaltação. Júpiter em Sagitário diz que tem boa capacidade de ensino. Gostam de ir ao fundo das coisas.
Júpiter em mau aspecto com Vénus pode querer dizer que tem uma certa instabilidade nos afectos. Gosta de coisas bonitas e caras podendo gastar na sua aquisição mais do que pode.

joosef disse...

e quem tem jupiter na casa 3 ??, no meu caso sou canceriano cm lua em escorp e ascd em libra e jupiter em sagitario na casa 3 e ainda cm mercurio em gemeos XD !!