quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Júpiter em Gémeos e Júpiter na casa III

Quem tem Júpiter em Gémeos tem capacidade de adaptação, alegria de viver, um sentido de humor que pode ser por vezes um pouco teatral, exuberância e uma simpatia natural que pode nem sempre ser autentica e sincera . Tem uma maneira de ser juvenil e também algum egoísmo. É um ser muito racional e crítico com os outros.

Os que têm Júpiter na casa III sentem a necessidade de criarem ao seu redor um ambiente onde haja relações sociais agradáveis e simpáticas. A nível social possuem uma maneira de ser naturalmente simpática . Podem nem sempre fazer boas escolhas em relação às pessoas com quem se relacionam. Algumas vezes entusiasmam-se por certos ideais mais do que deveriam. Pode acontecer que, sem grande profundidade, desejem alargar os seus horizontes tanto ao nível cultural como ao social.

5 comentários:

eula disse...

Este blog é maravilhoso!
Eu queria que um profissional lesse meu mapa astral mas você é de Portugal e eu do Brasil!
Então vou apenas escrever meu dilema agora.
Nos mapas gratuitos de sites consta que sou ascendente Capricórnio mas me sinto mais Sagitário. Será que você pode me ajudar a descobrir meu ascendente? Nasci em São Paulo, SP, Brasil, 9:20 am (já adicionado 1h do horário de verão) de 9/novembro/85... XD Obrigada... :')

Emília Matos e Silva disse...

Olá

Fico feliz por gostar do meu blog. Tenho andado com muito trabalho e por isso não tenho escrito nada nos últimos tempos.
Vou tomar nota dos seus dados e responder-lhe assim que possível.

Emília

eula disse...

Quanta luz T-T
Obrigada :,)
x

Emília Matos e Silva disse...

Olá Eula
De facto o seu ascendente é Capricórnio.
Será que nasceu antes da hora que me disse?
Tem Mercúrio que é o astro da comunicação, em Sagitário, a fazer um bom aspecto com Jupiter que é o regente de Sagitário. A Lua que tem a ver com as emoções e o seu lado feminino está a fazer um bom aspecto com Júpiter.
Emília

eula disse...

Nossa, que bom hehe xD Muito Obrigada, Emília!

É bom ter sagitário trazendo sorte no mapa né! hehe...

Mas com a ajuda solidária de um profissional da astrologia, a sorte é mais que uma esperança hehe é uma coisa que se faz presente desde já ... =) Obrigada mesmo x,) !!!!!!!!!