sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saturno em Leão

As pessoas que têm esta configuração no seu mapa do céu, regra geral não são muito extrovertidos. Precisam de saber o que valem e sentem necessidade de se auto aperfeiçoarem. Podem ser pessoas que têm tendência para ser autoritárias.  Contam sobretudo consigo mesmos e normalmente são decididos, lúcidos, orgulhosos e não suportam o fracasso e o que é medíocre. Podem acabar por se isolar.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saturno em Caranguejo

Aqueles que têm Saturno em Caranguejo podem sentir, ou ter sentido especialmente na infância, insegurança no campo da vida sentimental e emocional. Podem mostrar-se fechados, aparentemente frios e distantes porque sentem que o mundo lá fora lhes é adverso, e não mostrarem a sua real necessidade de afeto.
Precisam de ultrapassar essa sua insatisfação e exigência para poderem alcançar paz na sua vida emocional.
Podem ter qualidades criativas e imaginação, mas também podem viver um pouco na lua e desenvolver estados de alguma melancolia e pessimismo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saturno em Gémeos

Aqueles que têm Saturno em Gémeos usam a comunicação de pensamentos, gestos e palavras, com bastante cuidado. Como querem ser perfeitos e não cometer erros na forma como comunicam e se expressam, podem sentir-se mais inseguros e terem medo de não serem entendidos pelos outros. Alguns podem querer abarcar uma grande quantidade de conhecimentos para não serem apanhados em falta, outros poderão mostrar-se mais introvertidos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saturno em Touro

Quem tem Saturno em Touro tem grande necessidade de sentir segurança, um senso comum bastante solido e é uma pessoa séria e realista. Normalmente são pessoas conservadoras. São inseguros em relação a quase o tudo que se relaciona com os seus sentimentos de posse. Precisa de aprender a não dar valor, nem de mais nem de menos ao que possui, para que o seu sentido de auto estima aumente.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Saturno em Carneiro

As pessoas que têm no seu mapa natal Saturno no signo de Carneiro são impulsivas e inseguras na maneira como se afirmam. Podem demonstrar alguma falta de maturidade agindo primeiro e pensando só depois. Isto poderá dar origem a que cometam actos irreflectidos. São teimosos na afirmação do que pensam e do que decidem mesmo que seja um erro. Precisam de aprender a autodisciplinarem-se.