sábado, 26 de novembro de 2011

Júpiter em Peixes e Júpiter na Casa XII

Quem tem Júpiter em Peixes é muito sensível, por vezes em excesso. Tem sensualidade e capacidade de sedução. Deseja viver e experimentar as alegrias e os prazeres mais refinados. Tem períodos emocionais instáveis podendo passar da alegria para a tristeza com facilidade. Por vezes dramatiza as situações. Pode ser influenciável e ter comportamentos infantis e egoístas. Acontece-lhe ter alturas em que se sente desesperado e angustiado sem haja uma verdadeira razão para isso

As pessoas que têm Júpiter na casa XII precisam de momentos de isolamento para que se sintam bem. Com bastante frequência gostam e necessitam de estarem sós e recolhidos em si mesmos para se reequilibrarem. Podem ter tendência para serem hipocondriacos ou então serem pessoais que fogem exageradamente das relações sociais. Se Júpiter não tiver muitos aspectos planetários complicados, dá a estas pessoas uma fé interior que lhes dá um significado positivo relativamente as experiências difíceis e dolorosas da existência. Esta posição de Júpiter é um sinal de protecção da providência  e do destino ao longo da vida. ,

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Júpiter em Aquário e Júpiter na casa XI

São pessoas que têm habilidade diplomática e capacidade de persuasão. Sabem aproveitar os prazeres da vida. Têm carácter rebelde e grande capacidade de adaptação que lhes facilita aproveitar a felicidade de cada momento. Normalmente o idealismo e a amizade  estão ligados à forma como se relaciona com os que o rodeiam mas também pode acontecer nalguns casos poderem ser demasiado individualistas e recusarem integrarem-se na sociedade. Gostam de transmitir e divulgar  aquilo em que acreditam e os seus conhecimentos.

Os que têm Júpiter na casa XI sentem-se felizes quando estão a  desenvolver um projecto. São pessoas que olham para o futuro e que ambicionam construir um mundo melhor.  Poderão ser pessoas criativas trabalham para melhorar o bem-estar  da sociedade ou então perderem o seu tempo elaborando sonhos e projectos que não se podem concretizar. São normalmente pessoas simpáticas, compreensivas e solidárias e por isso fazem bastantes amigos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Júpiter em Capricórnio e Júpiter na casa X

Quem tem Júpiter em Capricórnio normalmente é prudente, realista e tem um comportamento sério. Apreciam os prazeres raros e bem escolhidos. Gostam do rigor e do saber podendo mesmo tender a serem rigorosos em excesso. Há neles um conflito interno constante entre a alegria de viver e a razão. Podem ser demasiadamente austeros.


As pessoas que têm Júpiter na casa X são geralmente ambiciosas, desejam ter êxito, sucesso e gostam de ser reconhecidas. Têm boa capacidade de liderança. Normalmente também são protectores e paternalistas desejando fazer bem aos que o rodeiam. Têm facilidade em contactos, que podem ser com o estranjeiro, podendo vir a alcançar boas posições na carreira profissional. Podem exagerar no seu desejo de expansão, de sucesso, optimismo de desejo de independência.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Júpiter em Sagitário e Júpiter na casa IX

As pessoas com Júpiter em Sagitário sentem habitualmente alegria de viver. Mostram-se optimistas, simpáticos, positivos, leais e são espontaneamente generosos. Muitas vezes revelam mais características sagitarianas do que as pessoas que têm o Sol em Sagitário. São regra geral tradicionalistas.

Quem tem Júpiter na casa IX tem necessidade de expansão, é um óptimo pensador e sente necessidade de reflectir sobre os problemas da existência. Pode tornar-se dogmático e autoritário. Tem o gosto do saber e do conhecimento assim como de fazer viagens. É uma posição boa para diplomatas, professores e filósofos.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Júpiter em escorpião e Júpiter na casa VIII

Quem tem Júpiter em Escorpião gosta de experimentar sensações fortes. Tem grande curiosidade experimental. Por causa do seu instinto bastante apurado tem pressentimentos e grandes capacidades intuitivas. Tem poder de sedução e sensualidade. Normalmente é uma pessoa que tem um modo de viver original e que aprecia a sua independência.


São pessoas que têm normalmente boa sorte. Sentem periodicamente vontade e necessidade de se renovar. É muito provável que venham a receber dinheiro de heranças. Podem expandir a sua vida material na área das finanças e no campo sexual. Também podem interessar-se pelo oculto e procurar o significado mais profundo da vida.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Júpiter em Balança e Júpiter na casa VII

Júpiter em Balança dá às pessoas a vontade de procurar viver sempre em harmonia com tudo o que os rodeia e também com as pessoas com quem convivem. Tem bom gosto e sente necessidade de que o ambiente em que vive seja refinado e elegante. Gosta de agir com justiça, com rigor e de forma eticamente correcta. Pode ser crítico e indeciso.

A pessoa que tem Júpiter na casa VII irá certamente realizar-se ou através do casamento ou de uma associação, que tanto pode ser no campo da sua vida pessoal ou profissional. Mostra aos outros uma simpatia e uma confiança que vai favorecer a oportunidade de encontrar pessoas que se dêem bem com ela. Pode acontecer ser prejudicado se for excessivamente optimista e confiante na sua relação com os outros.