sábado, 22 de outubro de 2011

Júpiter em Virgem e Júpiter na Casa VI

A pessoa que tem Júpiter em Virgem é amável, normalmente reservada e pouco expansiva. O seu modo de sentir a alegria é interior e serena. Apesar de ter um certo complexo de inferioridade tem medo que os outros não lhe dêm o seu real valor e a subestimem. Tem capacidade de organização, sentido da ordem e gosta de se sentir útil.  


Os que têm Júpiter na Casa VI  manifestam a sua alegria de viver no seu quotidiano. Demonstram boa disposição no seu local de trabalho e são pessoas que gostam de trabalhar. Têm boa capacidade de organização do trabalho e gostam de ajudar os que os rodeiam. Normalmente são pessoas que têm uma boa saúde.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Júpiter em Leão e Júpiter na Casa V

Os que têm Júpiter em Leão mostram-se generosos e pródigos mas não são pessoas modestas. O seu modo de ser caloroso faz com que atraiam as simpatias dos que os rodeiam mas esperam e precisam de serem reconhecidos  e admirados por tudo o que fazem. Podem ser arrogantes. Não gostam de viver sós e se possível pretendem estar rodeados por honras. Podem ter tendência para esbanjar os seus bens.

Quem tem Júpiter na casa V tem um modo de ser caloroso, exuberante e generoso. Eles são normalmente cordiais e optimistas e conseguem fazer com que os que o rodeiam se sintam bem ao seu lado. Para eles é uma preocupações permanente procurar o que lhes proporcione alegria assim com todos os outros prazeres da vida. Têm uma boa relação com as crianças podendo ser bons professores.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Júpiter em Caranguejo e Júpiter na casa IV

Quem tem Jupiter em Caranguejo para se sentir completamente realizado tem de ter um ambiente sensível, sensual, onde exista imaginação e sonho e onde se sinta confortável e protegido. São pessoas refinadas, delicadas  e com imaginação. Podem por vezes passar por fases de angustias sem razão que tentam compensar com doces ou  outra comida. Também podem ter tendência para a preguiça.

As pessoas com Júpiter na casa IV gostam de estar em casa rodeados da família. Podem desenvolver um comportamento protector para com todos os que os rodeiam. Sentem tanta necessidade de viver num ambiente de conforto que quando não o conseguem a sua vitalidade é afectada.   

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Júpiter em Gémeos e Júpiter na casa III

Quem tem Júpiter em Gémeos tem capacidade de adaptação, alegria de viver, um sentido de humor que pode ser por vezes um pouco teatral, exuberância e uma simpatia natural que pode nem sempre ser autentica e sincera . Tem uma maneira de ser juvenil e também algum egoísmo. É um ser muito racional e crítico com os outros.

Os que têm Júpiter na casa III sentem a necessidade de criarem ao seu redor um ambiente onde haja relações sociais agradáveis e simpáticas. A nível social possuem uma maneira de ser naturalmente simpática . Podem nem sempre fazer boas escolhas em relação às pessoas com quem se relacionam. Algumas vezes entusiasmam-se por certos ideais mais do que deveriam. Pode acontecer que, sem grande profundidade, desejem alargar os seus horizontes tanto ao nível cultural como ao social.